Atendimento Fraterno virtual


O trabalho de Atendimento Fraterno Virtual, utilizando os recursos de videoconferência, é oferecido todas as sextas-feiras, a partir das 19:15.

As reflexões vivenciadas na evangelhoterapia, sempre à luz do Evangelho e da Doutrina Espírita, os momentos das entrevistas fraternas e os recursos das preces e águas fluidificadas, aliados ao apoio da Espiritualidade Maior contribuem para o consolo e alívio nos nossos momentos de sofrimento e dor.

IMPORTANTE SABER:


  • O Atendimento Fraterno Virtual ocorre toda sexta-feira, com permissão de acesso online pelo Google Meet, das 19:15 h às 19:30 h, pontualmente;

  • Duração do tratamento: 10 semanas;

  • Primeiro dia de tratamento: diálogo fraterno inicial;

  • Demais dias: evangelhoterapia, com diálogo fraterno de retorno na quarta semana e de alta na décima semana;

  • Mantenha seu aparelho celular carregado e próximo a bom sinal de internet, se for usar um computador certifique-se do funcionamento da câmera e microfone;

  • Ambiente silencioso e reservado favorece o atendimento;

  • Não serão permitidas gravações ou filmagens durante o atendimento;

  • Você receberá uma mensagem do nosso whatsapp confirmando sua inscrição e enviando o link de acesso à plataforma Google Meet até as 15 h da sexta feira. Caso isso não ocorra, tenha feito sua inscrição após esse horário, tenha tido dificuldades no preenchimento desse formulário, ou qualquer outra dúvida, por favor entre em contato com o número (62)98120-6937 (Whatsapp do Atendimento Fraterno Virtual do PAE).

Conheça o Espiritismo

Estudo sistematizado da Doutrina Espírita

Os cursos são ministrados em módulos, concebidos de forma a possibilitar ao evangelizando o conhecimento da Doutrina Espírita, libertadora das consciências, ou oportunizar, a quem assim o desejar, uma formação aprofundada visando à formação de trabalhadores que atuem nos diversos campos de ação da Casa Espírita.

Os módulos são ministrados semestralmente, as inscrições para o módulo I quando abertas serão realizadas através desta página, os demais módulos terão as inscrições automáticas para os evangelizandos que frequentaram e tiveram frequência regular num dos módulos do semestre anterior.